Metodologia Altcom 365

Serviços de TI focados em seus desafios críticos de negócios 365 dias por ano

metodologia-altcom-tecnologia-foto-da-frente-computador
metodologia-altcom-tecnologia-foto-intro
Metodologia Altcom

Ajudamos a posicionar o seu negócio para a inovação futura

Nossa equipe ​​trabalhará em estreita colaboração com sua equipe para garantir que entendamos completamente suas metas e objetivos de negócios antes de fazer qualquer recomendação.

Como atendemos a uma ampla gama de negócios, podemos aproveitar nossa experiência para redefinir a excelência operacional de sua empresa. Nossa análise é direcionada para identificar quaisquer lacunas em sua infraestrutura de TI atual, segurança ou eficiência e criar um plano estruturado de soluções que possam ser implementados em tempo hábil.

60+
Clientes atendidos

1000+
Equipamentos gerenciados

500+
Projetos de tecnologia

15+
Anos de experiência

Resultados verificáveis

Realizamos uma análise completa do seu negócio para criar estratégias específicas

01
Avaliação

Iniciamos fazendo um “raio X” de tudo que envolve tecnologia da informação de sua empresa. Isso envolve análise do parque de equipamentos, infraestrutura de dados e sistemas, documentação do ambiente e tecnologias aplicadas. Estas informações são submetidas ao nosso modelo de melhores práticas construído a partir de experiências de sucesso em empresas de vários segmentos por mais de 15 anos, com base em tecnologias dos maiores players do mercado. O resultado é um mapa sobre pontos fortes e fracos do ambiente de TI a qual são apresentados planos de ações.

02
Ação
Desenvolvemos ações iniciais focadas nos pontos de maior risco e impacto ao resultado do seu negócio. Os objetivos nesta etapa são proteção dos dados e disponibilidade dos serviços.
03
Planejamento
Acompanhamos todas as entregas, apresentamos planos de investimentos e trabalhamos com sua equipe, seus planos e dentro de seu orçamento para garantir que você tome as decisões de TI certas. Garantimos que cada projeto de TI seja um sucesso.
04
Gerenciamento

Assumimos a sua TI para que você possa se concentrar nas competências essenciais de seu negócio. Mantemos ativos, eficientes e seguros seus serviços, fornecemos atendimento diferenciado à sua equipe e atuamos na prevenção de incidentes ou falhas de segurança no dia a dia. Estaremos em estreita colaboração com sua equipe para garantir que sua empresa esteja eficiente e segura nos 365 dias do ano.

COMPROMISSO

Principalmente com você e com seu negócio.

RAPIDEZ

Nossa meta é atender sempre no tempo que você precisa.

EFICIÊNCIA

A prestação de serviços em TI precisa sim gerar resultados, e nós geramos.

ESCOLHA SEU PLANO

Nossos planos de atendimento

As soluções tecnológicas carecem de acompanhamento preventivo e reativo, para que o seu trabalho não esteja sujeito a falhas. Ter o seu parque de equipamentos atualizado não é um detalhe na vida da sua empresa. Em qualquer atividade e área de negócios ter as ferramentas adequadas e sobretudo funcionais, torna-se fundamental para agilizar os processos de trabalho.
Plano Essencial
Plano Essencial

Gerenciado e Remoto

Qualquer Tamanho

Atendimento Help Desk
Serviços Gerenciados essenciais
Service Desk Essencial
Gestão de ameaças virtuais













Plano Business
Plano Business

Gerenciado e Remoto

Até 30 funcionários

Atendimento Help Desk
Serviços Gerenciados completos
Service Desk Completo
Suporte N3 - Infraestrutura de Rede
Gestão de Backup de rede
Plano de Investimentos
Documentação do Ambiente
Gestão de ameaças virtuais







Plano Business Premium
Plano Business Premium

Gerenciado Remoto e Local

Até 70 funcionários

Atendimento Help Desk
Serviços Gerenciados completos
Service Desk Completo
Suporte N3 - Infraestrutura de Rede
Gestão de Backup de rede
Plano de Investimentos
Documentação do Ambiente
Gestão de ameaças virtuais
Gerente de Atendimento
Visita mensal





Plano Enterprise
Plano Enterprise

Full Service

A partir de 40 funcionários

Atendimento Help Desk
Serviços Gerenciados completos
Service Desk Completo
Suporte N3 - Infraestrutura de Rede
Gestão de Backup de rede
Plano de Investimentos
Documentação do Ambiente
Gestão de ameaças virtuais
Gerente de Atendimento
Técnico Alocado
Tabela SLA prioritária
Atendimento VIP
Gestão Microsoft 365

Deixe a ALTCOM cuidar da TI de sua empresa

A Altcom Tecnologia tem mais de 15 anos de experiência em soluções de TI, além de contar com uma equipe extremamente qualificada e antenada em tendências do mundo digital. Entre em contato com um de nossos especialistas.

TELEFONE

(11) 2381-6455